SOLICITE SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO CLICANDO AQUI
DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento da compra, é concedido o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria, para solicitação de devolução ou desistência da compra em nossa loja online, conforme o artigo 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.
Aceitamos devoluções parciais e/ou completas de pedidos, de acordo com sua solicitação, desde que incluam notas fiscais de venda, embalagem e todos os seus acessórios e que estejam sem quaisquer sinais de uso. Ao recebermos seu produto em nosso Centro de Distribuição, pedimos o prazo de até 5 dias úteis para análise do item e realização do reembolso.
* Regulamento válido apenas para o nosso e-commerce, não aplicável às lojas físicas.
ESTORNO E REEMBOLSO
Para compras realizadas no Cartão de Crédito:
O estorno será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra, dependendo exclusivamente do tempo de processamento do seu banco.
Para compras feitas por PIX:
O estorno será efetivado em até 2 dias úteis (após finalização do processo de devolução).
Para pedir seu reembolso ou estorno, entre em contato com nosso SAC.
Regulamento válido apenas para o nosso e-commerce, não aplicável às lojas físicas.
TROCAS
É dado o prazo de 30 dias corridos, a contar da data da entrega da mercadoria, para solicitação de troca.
As trocas serão aceitas desde que estejam acompanhadas de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios e que estejam sem quaisquer sinais de uso.
Ao recebermos sua troca, pedimos o prazo de 5 dias úteis para análise. Após esse prazo, você receberá em seu e-mail de cadastro um cupom vale-troca, para que possa refazer seu pedido. Este cupom tem o prazo de 30 dias a partir do momento que ele foi gerado, após este período ele expira.
Como fazer a postagem da sua Troca:
Ao finalizar sua solicitação pelo link, um código de postagem dos Correios será enviado automaticamente para seu e-mail. Ele terá validade de 15 dias corridos. Apenas leve a sua peça na embalagem original, junto com a nota fiscal, até a agência dos Correios mais próxima e apresentar o código de postagem. Seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição — e a primeira troca é por nossa conta!
O custo do frete do novo pedido fica por conta do cliente.
Como utilizar seu cupom de Vale-Troca:
Ao recebermos sua troca, pedimos o prazo de 5 dias úteis para análise. Após esse prazo, você receberá em seu e-mail de cadastro um cupom vale-troca, para que possa refazer seu pedido.
Para utilizar seu vale troca, basta inseri-lo no campo Cupom de Desconto em nosso site, na última etapa do carrinho. O valor das peças devolvidas será abatido do total de seu carrinho. Caso exista alguma diferença além do frete, é preciso realizar o pagamento normalmente.
Não fazemos reservas de mercadorias. Trocas por numeração estão sujeitas à disponibilidade.
Este cupom de vale troca fica disponível por 30 dias e após este prazo ele expira.
*Regulamento válido apenas para o nosso e-commerce, não aplicável às lojas físicas.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
O prazo para troca de produtos com defeito de fabricação é de 90 dias corridos após a data do recebimento de sua mercadoria e a solução deve ocorrer em até 30 dias corridos após a solicitação, conforme artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
SOLICITE SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO CLICANDO AQUI
PRODUTOS LAVADOS, CUSTOMIZADOS OU ALTERADOS
Para garantir a integridade dos nossos produtos e um processo justo de trocas e devoluções, a Criatiff se reserva ao direito de analisar e autorizar peças modificadas e:
- Produtos que forem lavados, customizados, tingidos, cortados, ajustados ou que tenham qualquer tipo de alteração feita pelo cliente perdem automaticamente o direito à troca convencional.
- Nestes casos, o produto será encaminhado para uma análise interna, onde será avaliado o estado e a possibilidade de troca ou devolução.
- A partir da data do recebimento da troca no Centro de Distribuição, a análise será concluída em até 10 dias, e o cliente será informado pelo SAC por meio de mensagem no Whatsapp.
- Caso a troca não seja aprovada, o produto será devolvido ao cliente, sem direito a reembolso ou substituição.
Solicite a Troca de seu produto com defeito através do link:
SOLICITE SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO CLICANDO AQUI
* Regulamento válido apenas para o nosso e-commerce, não aplicável às lojas físicas.
QUERO TROCAR MEU PRODUTO NA LOJA
Caso prefira fazer sua troca presencialmente, é dado o prazo de 30 dias corridos para procurar a unidade Criatiff mais próxima de você.
As trocas serão aceitas desde que estejam acompanhadas da nota fiscal de venda, todos os seus acessórios e estejam incluídos sem quaisquer sinalizações de uso. Relembramos que produtos adquiridos em nossa categoria Bazar não possuem troca.
MEU CUPOM EXPIROU E AGORA?
Se você comprou pelo site e ainda está dentro do prazo de 30 dias para troca, pode fazer a solicitação normalmente através do seu cadastro. Relembramos que produtos adquiridos em nossa categoria Bazar, não possuem troca.
Clique AQUI e encontre a Loja Criatiff mais perto de você!
SOLICITE SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO CLICANDO AQUI ou aponte a câmera do celular para o QR Code abaixo: